Como Pagar

A Blindagem Suplementos trabalha com a solução em pagamento online que tem tudo o que você sempre quis para comprar com conforto e segurança.

Cartão de Crédito 

  • Parcelamento
    Suas compras podem ser parceladas em até 3 x sem juros utilizando as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Diners Club, Elo e muito mais.

  • Não validação de senha
    Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão de crédito utilizado, apenas seus dados impressos.

  • Pré-Captura
    Com sua compra efetuada o valor total do pedido já é descontado no limite de seu cartão de crédito com autorização da administradora do cartão e somente após a análise de risco e aprovação será cobrado o valor efetivamente em  seu cartão de crédito ou caso não aprovado pela análise de risco o valor total do pedido retornará ao seu cartão de crédito.

  • Análise de Risco
    As compras efetuadas por esta modalidade antes de serem capturadas são passadas pelo setor de análise de risco, podendo ser aprovado ou não. Por isso é muito importante informar dados de contatos válidos para que seja feito o contato caso necessário para aprovação rápida do pedido. 


Boleto Bancário 

  • Emissão do boleto
    Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado, para a página de emissão do boleto. Caso não deseje emitir o boleto neste momento você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções simples e rápidas para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do sote e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. *Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.

  •  Prazo de pagamento
    Comprando pela modalidade Boleto Bancário você terá mais 10% de desconto sobre o valor do pedido e poderá efetuar o pagamento da sua compra tanto por Internet Banking ou em uma Agência Bancária dentro do prazo de 3 dias úteis. 

Dica Importante:

É muito importante manter todos os seus dados na mais completa segurança! Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizado por muitas pessoas (Lan House, cafés, universidades, etc.)