Políticas de Troca

A Blindagem Suplementos trabalha focada na satisfação de seus clientes, buscando transmitir ao máximo as informações dos produtos ofertados em sua loja online e atendendo a dúvidas dos clientes antes da compra, assim proporcionando uma confiança e segurança ao cliente em receber o produto que atenda suas expectativas. Mesmo assim, caso você tenha ficado insatisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. Troca por Motivo de Avaria

No ato do recebimento, por favor verifique cuidadosamente o estado da embalagem se não há violações e danos na mesma e de seu produto, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso exista alguma avaria, siga o seguinte procedimento:

         1.1. Recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico E-mail: [email protected].


2. Devolução por Insatisfação com o Produto

         2.1 Condições para o exercício do arrependimento da compra:


O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.
Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente via e-mail [email protected] ou Telefone(s) (45) 3036-9500 ou WhatsApp (45) 3038-7980 informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.
Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

1. O produto em questão possua algum defeito de fabricação;

2. Desacordo com o pedido; Se uma das hipóteses citadas acima ocorrer, entre em contato conosco no prazo de até sete (07) dias corridos a contar da data da compra, observando as seguintes condições:

 • O produto não poderá ter indícios de uso.
 • O produto deverá ser acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixadas no produto e sua respectiva    embalagem e itens inclusos se houver.
 • Acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo para Blindagem Suplementos no endereço abaixo:
- Rua Riachuelo, 1861 - Centro - Cascavel, PR - CEP: 85812-110

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca.
O referido documento deverá ser despachado junto com o produto que está sendo devolvido. Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso ao contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

Garantia de Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. As garantias das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Blindagem Suplementos com frete a pagar. IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Blindagem Suplementos, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Cancelamento

A Blindagem Suplementos busca atender todas as expectativas de seus clientes e para isso buscamos entregar todos os pedidos efetuados em nossa loja online. Porém há possibilidades de cancelamento nos seguintes casos.

• Pedido efetuado com forma de pagamento via boleto bancário caso o mesmo tenha ultrapassado o prazo de pagamento de 2 dias úteis. Será enviado ao cliente um e-mail informando do cancelamento e da possibilidade de efetuar uma nova compra.

• Pedido efetuado com forma de pagamento via cartão de crédito aonde o mesmo não foi autorizado pela Operadora do Cartão. Será enviado ao cliente um e-mail informando do cancelamento e da possibilidade de efetuar uma nova compra.

• Pedido efetuado cujo o produto desejado não se encontra mais em estoque. Neste caso se a opção de pagamento escolhida seja cartão de crédito, a mesma não é captada caso o produto não esteja mais disponível, evitando que seja cobrado na fatura do cliente. Caso a cobrança ocorra indevidamente, será obrigatório que o cliente entre em contato com a Central de Relacionamento do Banco emissor do cartão para solicitar o estorno. Caso o cliente efetue o pagamento do boleto antes da notificação do produto sem estoque, será solicitado os dados bancários para a devolução total do valor pago ou gerado um cupom de desconto no valor recebido para uma nova compra na loja.

• Pedido efetuado com forma de pagamento via cartão de crédito aonde mesmo autorizada pela Operadora do cartão não foi aprovado pelo sistema de análise de risco. Assim sendo isenta a Blindagem Suplementos de informar quaisquer detalhes sobre o cancelamento. Importante: Utilizamos ferramentas e colaboradores treinados para a verificação e análise de risco nas compras efetuas pela modalidade cartão de crédito, sendo possível o contato com o cliente para confirmar dados. Desta forma é de suma importância que seja cadastrado contatos válidos e de fácil acesso ao cliente para as devidas confirmações caso necessário.