CURCUMA NEW MILLEN

0 Opiniões
 

Por:
R$ 59,90

ou 12x de R$ 5,66 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Uma especiaria que sempre foi explorada na culinária saudável, agora pode ser utilizada em forma de cápsulas! As vantagens de incluir cúrcuma na rotina são inúmeras, afinal ela é uma importante fonte de curcuminoides e componentes ativos com propriedades terapêuticas no organismo. A curcumina é um polifenol natural encontrado no rizoma da cúrcuma que demonstra eficácia nas ações antioxidantes, anti-inflamatórias, analgésicas e anticancerígenas. Conheça os mecanismos bioquímicos e seus benefícios para diferentes funções do corpo: Curcumina e ação anti-inflamatória: A inflamação é considerada um processo relacionado ao estresse oxidativo, ambos com capacidade de gerar doenças crônicas e outras alterações patológicas. Sabe-se que as células inflamatórias liberam diferentes componentes reativos no local da inflamação, efeito que potencializa os danos celulares. Um desses componentes que merece ser ressaltado é o fator de necrose tumoral α (TNF-α), um importante mediador da inflamação. Estudos apontam que a curcumina presente na cúrcuma é capaz de bloquear a ativação desse componente inflamatório, minimizando os processos envolvidos na inflamação. Curcumina e efeitos antioxidantes: Uma recente revisão bibliográfica, publicada em 2017, apontou que a curcumina é um polifenol capaz de melhorar os marcadores sistêmicos do estresse oxidatico, principalmente por aumentar as concentrações e atividades séricas de enzimas antioxidantes. A suplementação com curcuminoides, sobre parâmetros de estresse oxidativo, promove um efeito significativo nos níveis das principais enzimas antioxidantes corporais, como a superóxido dismutase (SOD), a catalase e a glutationa peroxidase (GSH), além de combater os danos provocados pelos radicais livres em excesso. Todos esses efeitos são importantes para a prevenção de doenças crônicas, como as doenças cardiovasculares; doenças autoimunes, especialmente a artrite reumatoide, e doenças neurodegenerativas, com destaque ao Alzheimer.. As cápsulas de cúrcuma apresentam uma concentração maior de curcuminoides, com melhor biodisponibilidade. Ainda, é um complemento nutricional eficiente para praticantes de exercícios físicos extenuantes, uma vez que apresentam maior estresse oxidativo e processos inflamatórios A New Millen está com a nova linha Clinical Series que conta com a Cúrcuma em cápsulas na lista de produtos destinados à saúde. Nela, você também encontra Ômega-3, Vitamina D e shot com nutrientes antioxidantes. 

 

DIFERENCIAIS:

* Forma de cápsulas;

* Boa biodisponibilidade; 

* Ações antioxidantes e anti-inflamatórias;

* Uma concentração maior de curcuminoides.

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAIS:

CURCUMA EM CAPSULA
 Porção de 4 caps.% VD *
Curcuma1,9g*

% Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal, ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.  Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

Ingredientes: Cúrcuma em pó (açafrão da terra) e lubrificante estearato de magnésio. Cápsula: gelatina, umectante, glicerina e água purificada. ATENÇÃO: ALÉRGICOS: PODE CONTER LEITE, OVO E SOJA. NÃO CONTÉM GLÚTEN. “O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS”.

 

* Podem ocorrer alterações nas informações nutricionais, ingredientes e embalagens pela indústria.

 

Ficha técnica
Estoque9
CategoriaCurcuma
MarcaNEW MILLEN
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados