Como Comprar

A Blindagem Suplementos tem a preocupação em manter o processo de compra mais simples e rápido possível para que você cliente possa adquirir seu produto com segurança e facilidade.

  • Primeiramente, verifique se o seu navegador está atualizado e sem bloqueio contra terceiros. Assim você pode navegar tranquilamente e escolher seus produtos. Clique em "Comprar" para inserir no carrinho.

  • Após acessar a página de detalhes do produto desejado e clicar no botão comprar, você será encaminhado para a página de Carinho de compras, onde poderá consultar os produtos adquiridos, o valor do frete total, adicionar ou remover mais unidades e produtos.

  • Após adicionar todos os produtos desejados em seu Carrinho de Compras e clicar em Finalizar Pedido, você será encaminhado para a página de Login aonde caso já possui o cadastro na loja poderá digitar seus dados de acesso ou informar o seu CPF/CPNJ para efetuar um novo cadastro. Na tela de cadastro você informará dados necessários para que sua compra possa ser entregue e a Nota Fiscal seja emitida corretamente.

  • Após efetuar o cadastro, você será encaminhado para a página de entrega aonde poderá confirmar e editar ou adicionar um novo endereço.

  • Após clicar em Finalizar Pedido no passo anterior, estará no último passo, se você finalizar o seu pedido mais rápido, maiores são as chances de você adquirir o produto desejado antes de outros clientes. Os produtos só são enviados após a confirmação de pagamento.

  • Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido; • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado; • Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Importante:
É necessário que os dados de contato como e-mail e telefone sejam de fácil contato para fins de confirmações caso necessário, para evitar demoras na aprovação do pedido.

Dica!
Se no momento da compra você estiver chegado à tela “Carrinho de Compras” e houver algum imprevisto como queda de energia ou falha na internet, você poderá posteriormente acessar seu cadastro no site no campo “Meus Pedidos”, encontrar o pedido não finalizado e concretizá-lo.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato através do Telefone (45) 3036-9500 ou WhatsApp (45) 3038-7980 ou através do formulário fale conosco.